E somos Surpreendidos...

01/03/2012 15:35

Peço desculpas, pois sei que o Site/blog é sobre Casamento, no entanto impossível falar de Casamento com isso me chateando intensamente.

A cada dia que passa, vamos descobrindo com mais força que família é a que está dentro de Casa, que vê o que você passa, que te ama, que se preocupa. São as pessoas que por mais que não possam te ajudar, também não te colocam para baixo, te tratam bem e querem o seu bem, sãos as pessoas que sonham e acreditam no teu sonho e torcem pela tua felicidade. E o cuidar dela é o mais importante!!

 

Pois as pessoas que dizem sua família, as de fora, apesar do amor que “dizem” sentir, só te fere, machucam, e o pior machuca aqueles que você mais ama! E essas pessoas não vêem que não estão atingindo a mim e sim a quem elas dizem amar tanto e querer tanto o bem. Que no meu ponto de vista e pior que machucar a mim.

Vontade de falar tudo o que está aqui na garganta pronto pra ser solto, mais como sei que não é essa a atitude mais sensata, eu oro.

Mais como é difícil! Mas Deus sabe do desejo do meu coração e do coração do meu noivo.

Por isso oramos e pedimos a Deus que abençoe essas pessoas, e as perdoem pelo mal que eles estão causando, a eles mesmos ( e não a nos).

 

Desculpem o post desabafo.

 

 

"Quem ama não desiste, não trai, não mente.

Quem ama é paciente, confia, entende.

Amar é virtude que poucos têm."

 

Beijo