Faltam 50 dias!

01/06/2012 13:02

Eu prometo ir amor,ir aonde você for

O teu Deus é o meu Deus,e os teus sonhos são os meus.

Eu prometo te amar..Nada vai nos separar
Cada voto meu e teu,tem a aliança da promessa de Deus!

Faltam 50 dias »♥« 

 

Pensa em uma pessoa quase pirando.. Sou Eu!! kkkk
Correria, já acordo atendendo telefone, passo o dia em função do casório..
Jé decidimos a decoração, detalhes do convite. Agora faltam os doces, os noivinhos,e algumas coisas a mais em relação a iluminação.
E pra ajudar o abençoado do sapato que se der tempo compro ainda hoje.  
Com a graça de Deus a lista de convidados já está definidíssima!
Daqui uns dias vamos fazer as fotos!
 
Enfim estamos felizes com toda essa correria do casamento! E Claro esperado ansiosos pelo tão sonhado dia 21/07!
 
 
até o próximo post..
Beijos.