Overdose de Casamento

22/05/2012 17:47

 

Estou devendo um post para blog a um tempão.. Mas sabe como é vida de noiva, dona de casa e estudante.. Vivo correndo atrás do tempo.
Atualizando os ultimos fatos e acontecimentos do casório!
Meus pais vieram até aqui, me ajudaram na decisão do vestido, minha mãe liiinda escolheu o vestido dela (não é porque ela é minha mãe mas ficou MARAVILHOSA).
 
Alguns dos padrinhos pela parte do meu noivo vieram almoçar aqui na nossa humilde residencia. Foi super legal, algumas historias de infancia enfim todos nós rimos muito.
 
Uma noticia nem tanto agradavel que meu amigo Eduardo e sua esposa Diane não vão poder vim ao casamento.. Mas eu e Deus sabemos como é dificil organizar casamento, e eles vão ser casar um mês depois do meu casamento. Mas ambos estamos felizes por realizar nossos sonho que é se CASAR.. Mas estamos programento uma viagem juntos!!
 
Mandamos fazer nossos convites, assim que estiver tudo pronto posto uma foto para vocês.Super lindo, modelo tradicional, enfim nada fantasiado demais kkkkkkkkkk.
Aproveitar e agradecer as 1000 visitas no site no mês de abrail,e as 700 até ontem!! Obrigado a todos que veem nos acompanhando.
 
Hoje tive uma manhã super produtiva... Fiz a lista de presentes no Magazine Luiza, nossa lista de presentes está disponivel tanto pelo site (na opção lista de casamento digita meu nome e do Guilherme e a data do casamento), quanto para as pessoas que moram aqui em Uberlândia que preferir ir na loja Av. Floriano Peixoto 1406.. Adorei o atendimento da Lânia muito atenciosa e prestativa.
Preparativos a mil.. Super feliz em ver minha família e os nossos padrinhos e amigos se organizando para ir ao nosso casamento!! 
Faltam 60 dias para o Big Day..
 
/(.")\(",)
./♥\../♥\.
_| |_| |_